sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coimbrão, Terreno Agrícola 10 000 m2 para Venda por 20 000 €

Dizem para aí que a Agricultura terá de ser a resposta aos problemas que estão a germinar. Vai daí talvez não seja má ideia começar agora a comprar terrenos agrícolas para trabalhar a terra. Seja para venda seja para auto-subsistência alimentar.

Este, no concelho de Leiria, não tem sequer uma casa de apoio mas se as coisas ficarem mesmo graves acho que ficaremos contentes por ter onde montar umas tendas... Pena é que quem faz a venda não saiba fazer uma descrição completa indicando que culturas se fazem ali, acessos a água, etc. Mas um bom agricultor é ainda nos dias de hoje um mau utilizador das tecnologias de informação por isso acredito que seja um terreno auto-suficiente em termos de rega. Se não o fôr não há negócio.



sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lagoa, Açores, Quintinha para Venda por 150 000 €

Os Açores são uma ilha propícia à Agricultura e vida pacata. Tão pacata que raramente os vemos mencionados nas notícias sobre crises. Provavelmente é uma das melhores vidas de campo que Portugal tem para oferecer.

Destas ruínas pode sair uma quintinha com área de construção de até 200 m2 circundada por mais de 11 000 m2 de área para cultivo ou ajardinar. Está inserida numa zona de quintas com moradias e classificada como "Silvo-Pastoril".